Você está visualizando atualmente Homenagem do Éden Lar aos 100 anos da dona Ondina

Homenagem do Éden Lar aos 100 anos da dona Ondina

O Éden Lar Parabeniza a dona Ondina pelos 100 anos, serva do Senhor, e quando jovem ainda se preocupou em ajudar pessoas necessitadas.
Agradecemos a Deus pela vida da senhora e que Deus continue a abençoá-la.

whatsapp-image-2016-10-13-at-15-47-10

ONDINA BUENO RODRIGOS, 100 anos, nasceu em berço evangélico na cidade de São José dos Campos onde vive até hoje. Mãe de sete filhos, seis mulheres e um homem, que inclusive é bastante conhecido no meio evangélico da região, o pastor Evaldo Bueno Rodrigues, presidente da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos. Ela tem o privilégio de desfrutar da grande promessa de Deus, pois está participando do crescimento dos seus netos e bisnetos.

COMO NASCEU O EDEN LAR?
Na minha mocidade, com mais ou menos 15 anos de idade, a professora Isolina Pereira da Costa convidou-me para ser sua companheira na tarefa de recolher, no comércio da cidade e entre pessoas influentes da sociedade joseense, recursos para o sustento de crianças carentes. É importante destacar que, na época, nossa cidade agasalhava tuberculosos que para aqui vinham em busca de cura. Geralmente pobres, traziam a família e as crianças perambulavam pelas ruas, pedindo esmolas. O Éden Lar na época Azylo Éden, foi criado nesse contexto para dar acolhida àquelas e a outras crianças também carentes da cidade.

“…os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.”

Deixe um comentário