Você está visualizando atualmente #AMAR E CUIDAR

#AMAR E CUIDAR

Olá pessoal, tudo bem?

Nós estamos aqui para dizer a vocês que estamos com muita saudade!

Sabemos que é um momento de desafios pra todos nós.  E pra poder matar um pouquinho dessa saudade preparamos pra vocês alguns vídeos com atividades que a gente costuma fazer aqui na creche. Olha só o que vai ter: Contação de histórias, brincadeiras, jogos, músicas…

E agora, nosso recadinho é para vocês mamães, papais:

Sabemos que é um momento delicado pra todo mundo, mas cada um de nós está orando a Deus para que logo logo tudo isso passe e a gente possa se reencontrar e quando isso acontecer vai ser um momento de muita alegria!

Mas agora, este é o momento de estar junto com seu filho, de brincar com ele, de ouvir o que ele tem para dizer, de acolhê-lo ainda mais e dizer o quanto ele é importante para você!

Enfim!  É o momento de cuidar de quem a gente tanto ama!

Então, o que podemos fazer com as crianças em casa?

Nossa equipe preparou alguns vídeos, mostrando um pouquinho daquilo que fazemos com as crianças aqui na creche! Eles foram preparados com muito carinho, como forma de contribuir e socializar com vocês atividades para fazer junto com seus filhos, lembrando que houve toda uma prevenção da equipe ao gravar, pois foi utilizado o álcool gel, máscara e distanciamento!

Esperamos que vocês gostem.

Um beijo de todos nós.

Se cuidem!!!

 

 

Deixe um comentário